Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

CAPA DO BLOG

FAVORITA DO DIA

FAVORITA DO DIA

domingo, 27 de novembro de 2016

NADA FOI POR ACASO


As recentes pesquisas científicas, avançam em uma direção que nos coloca no limiar de uma era sem precedentes na história da humanidade. A recente descoberta do Bóson de Higgs, responsável pelo surgimento de toda a matéria que compõe o universo, nos aponta para uma nova física ainda desconhecida, mas que já nos permite supor que grandes descobertas surgirão nos próximos anos.
A idéia de que a vida surgiu no planeta por obra do acaso, perde sentido quando sabemos que uma única partícula, ( o Bóson de Higgs ) é o responsável pela criação de tudo o que existe no universo material. Já sabemos também que a toda a matéria criada, uma cópia espelhada, ( Hipersimetria) é produzida paralelamente, desaparecendo 3 milésimos de segundos depois. Mas, porque o tal Bóson criaria uma cópia para sumir com ela?
A resposta surgirá na medida em que tivermos maior conhecimento da antimatéria, da qual é feita a cópia da matéria. Isto abre a possibilidade de que afinal, não descendemos de macacos, somos obra da mesma partícula que criou toda a vida que existe em milhões de formas e estruturas diferentes. Da mesma forma, a suspeita de que nossa cópia coexista em nós mesmos, mas, em outra dimensão, abre uma possibilidade nunca antes sonhada. Segundo Einstein dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço. A menos que estejam em dimensões opostas, mas que podem sim ocupar, neste caso, o mesmo espaço. Tudo surgiu após o advento da física quântica com sua mania de nunca fechar uma equação, apontando sempre para novas possibilidades.
Me parece óbvio que guardar uma cópia em uma dimensão antimatérial, cumpre a necessidade básica de preservação, pois que a matéria é finita. A antimatéria, por sua vez, imune as leis físicas materiais, pode assim ser preservada eternamente. Bilhões de bósons trabalhando em conjunto, cada um responsável por um tipo de matéria diferente, produzem matéria o tempo todo e provavelmente, vida, como as milhões ou bilhões de espécimes diferentes que habitam a aterra e talvez, milhões de outros planetas.
A descoberta recente de uma ossada humana com 700 mil anos, nos informa de que talvez tenhamos surgido, planejados, como a única forma de vida inteligente e dona de uma consciência. A tal ossada seria de um hominídeo e não de um macaco evoluído. Darwin que me perdoe, mas sua teoria da evolução está prestes a ser desbancada.

Mas, estejam preparados. Os próximos anos trarão novidades nunca antes imaginadas. Todos os grandes mistérios da humanidade, serão esclarecido de uma só vez e de forma natural, posto que o sobre-natural simplesmente não existe porque seria imaterial e incompatível com o mundo em que vivemos. Há! Se você conseguir provar a existência de algo sobre-natural, tem um prêmio de 2 milhões de dólares aguardando. Mas tem que provar.

Nenhum comentário: