MINHAS PÁGINAS AQUI

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

CAPA DO BLOG

CAPA DO BLOG
CAPA

CONTEÚDO

CONTEÚDO

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

VIDA PARALELA CAP.7


A PATÍCULA DE DEUS
Quando os cientistas chamaram o Bóson de Higgs de " A partícula de Deus", não estavam totalmente errados. Esta partícula é a responsável pelo surgimento de tudo o que existe. Mas, porque faria uma cópia de tudo? Onde colocaria esta cópia e porque? Porque a cópia desaparece 3 milésimos de segundo depois de seu nascimento? Para onde vai?

Pois bem! Você quer um Deus e então eis aqui o nosso Deus. Uma partícula inteligente capaz de criar universos e seus componentes. Capaz de criar vida a partir do nada. Mas, nosso Deus, não interfere em nada, pois o seu tempo é consumido na extensa tarefa da criação que acontece o tempo todo.

Você sempre quis saber, todos nós queríamos e afinal estamos diante da resposta. O que somos? De onde viemos e para onde vamos? Somos a criatura inteligente imaginada por Deus Bóson, porque sem nós, o universo seria um desperdício. Ninguém para apreciar e entender sua beleza e ninguém capaz de edificar e modificar seu conteúdo. Nós, não viemos diretamente do ato criativo, apenas nosso mais remoto embrião. Nós somos obra da procriação, porque toda a vida tem a capacidade de procriar, seja ela vida animal ou vegetal.

Nós sempre imaginamos que existimos apenas em função de nosso corpo material e que o espírito, o outro eu, nosso sub-consciente ou nossa alma, são apenas coisas sobrenaturais, as quais não compreendemos e não temos noção de sua função. Mas, a realidade é que pode ser tudo ao contrário, ou seja. Nossa personalidade principal, é nossa cópia antimatéria. Durante a vida material, ficamos preso ao nosso corpo e somos responsáveis inclusive por fazê-lo funcionar. Então, quando nosso corpo morre, descobrimos para onde vai a antimatéria após seu nascimento. Sim! Para outra dimensão dentro de nosso próprio corpo.

Mas, não podemos simplesmente deixar nosso querido corpo e ficar flutuando para sempre no nada infinito. Eis aí então a razão para que nosso sábio Deus Bóson faça uma cópia espelhada de tudo e guarde em algum lugar. Claro que este lugar é a própria dimensão na qual viveremos após a morte de nosso próprio corpo. Se essa não for a verdade que explique finalmente, o que somos e para onde vamos, então não haverá nada e nosso Deus Bóson não passa de um grande trapalhão que não sabe o que faz.
Outra forma sobrenatural, como uma divindade, está fora de cogitação porque não faria sentido.

Sonhar com pessoas mortas, ter visões de pessoas mortas podem ter duas origens distintas. Uma, nosso próprio sub-consciente  no caso dos sonhos e vazamentos atemporais em dimensões e ou universos paralelos. Igualmente o desaparecimento de objetos, pessoas, naves, aviões ou manifestações de discos voadores etc. Cabem tudo na mesma panela. vazamentos de lá pra cá ou daqui pra lá. Uma coisa é certa. Não há comunicação daqui pra lá, nem de lá pra cá. Caso isso fosse possível, todos os mistérios deixariam de ser mistérios.

Você pode imaginar, que se caso fosse possível, aquele ente querido viria visitá-lo e contar-lhe com todos os detalhes, como as coisas são. Mensagens psicografadas e outras atividades espíritas, não passam de fraude. Pois o sobre natural, só existe na imaginação humana.

Então, nós temos aqui a resposta para todos os mistérios. De forma simples e natural sem nada sobrenatural, apenas a natureza, sua incrível capacidade de criar, transformar e construir vidas e talvez sobrevidas. Tudo muito organizado, com cada detalhe minuciosamente pensado.
                                                                             FIM
Continuaremos a série, tão logo surjam novidades.

Lauro winck

Nenhum comentário: