Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

CAPA DO BLOG

FAVORITA DO DIA

domingo, 21 de agosto de 2016

VIDA PARALELA CAP..5



DEUSES E DEMONIOS
                É inadmissível que em pleno século 21, a humanidade permaneça atrelada a um livro escrito a 3 mil anos atrás. Desde os primeiros passos na terra, o homem atribui a um deus todos os fenômenos para os quais não encontra explicação. A 3 mil anos atrás, surgiu um livro supostamente ditado por Deus, mas não se sabe a quem ou quais seriam seus autores.

Em suas centenas de páginas, claramente percebe-se o objetivo de fazer com que as pessoas se sintam culpadas, desde o famigerado pecado capital, segundo o clero, algo herdado do pecado cometido por Adão e Eva. Claro que para livrar-se de suas culpas, todos precisam redimir-se perante um Deus. Mas, os milhões de formas de vida que habitam o planeta, sem exceção nasceram com sistemas reprodutivos sem os quais não haveria reprodução. Onde está então o tal pecado? O livro, cheio de contradições, não consegue esclarecer, como a humanidade multiplicou-se a partir de 2 filhos homens gerados pelo único casal habitante então do planeta? Eu poderia me estender sobre este tópico, apontando centenas de outras contradições. Mas meu objetivo não é este.

Por outro lado, a ciência começa a recuar em sua teoria de que a vida é apenas biológica e que tudo acaba quando você morre. No entanto os últimos experimentos possíveis graças a capacidade dobrada do grande colisor, começa a mostrar uma outra realidade, onde dezenas de novas partículas começam a apontar uma nova e desconhecida física, que abre um leque de novas interpretações. Claro está que o modelo padrão com suas 17 partículas conhecidas, sede lugar a uma nova interpretação na busca incansável de explicar tudo o que existe no universo.

A possibilidade da existência de 11 dimensões e de inúmeros universos paralelos, começa a apontar também para o fato de que nossas leis físicas não são apenas as que compõe o nosso dia a dia. Desde que se descobriu a existência da antimatéria, nome dado pelos cientistas à nossa cópia hipersimetrica, surgem novas possibilidades. Novas e ainda desconhecidas partículas apontam para um universo ainda muito mais complexo do que até então imaginávamos. Deuses e demônios, não cabem aqui e tudo o que até hoje não foi explicado, começa a mostrar-se em sua simplicidade lógica.

Comecei a especular sobre minha teoria, a partir de tentar entender a lógica de coisas, como a antimatéria, suas características e porque a necessidade de ser invertida, ( espelhada ).
Claro está que deve existir uma explicação lógica para tal evento. A partir daí, comecei a comparar cada nova descoberta aos fenômenos que até então não conseguíamos explicar, mas que fazem parte de nosso dia a dia e não podem ser ignorados. Cheguei a conclusão de que cada um desses grandes mistérios podem ser esclarecidos na medida em que avancemos e nossas pesquisas. A tão sonhada vida eterna, pode sim existir paralelamente, durante nossa existência física e continuar sua jornada após a nossa morte, mas, com um evento natural sem deuses e demônios.

No próximo bloco vamos analisar os principais eventos misteriosos cujas explicações podem surgir a partir daqui.

Lauro Winck

Nenhum comentário: