Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

CAPA DO BLOG

FAVORITA DO DIA

FAVORITA DO DIA

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

FÓRMULA MÁGICA


Como faturar milhões na internet sem gastar nada!
Papo furado. Eles te submetem a uma hora de um vídeo torturante e ao final do qual, você descobre que apenas querem te vender um DVD ou acesso pago de algum lugar suspeito.
Testei várias fórmulas e nenhuma funciona.
Meu blog atingiu mais de 100.000 visitas, isso me dá direito a uns trocados pagos pelo Google, quando atingir USD 100,00 -( ainda está longe)
As regras americanas que funcionam são: 1- Não existe almoço grátis. 2- Se você tiver 100.000 para investir num negócio, gaste 40% no negócio e 60% em propaganda. 3- Não menos preze a concorrência, se você não tiver, tenderá a relaxar e baixar a guarda. Quando se der conta, Já era. 4- Gaste 3% do faturamento em propaganda. " Quem não é visto não é lembrado"
Minhas regras: 1- gringo, só compra de gringo. O resto é cucaracha.
2- Quem consegue ganhar dinheiro via internet, não ensina pra ninguém. Conheço um garoto que fatura R$ 3.500,00 por mês no mercado livre. Nem pro pai dele ele conta o que vende.
3- As pessoas só compram pela internet, de marcas ou produtos conhecidos, ou de alguém que apareceu no Faustão! Ou no Fantástico.
Um exemplo! Enviei 5000 e-mails de determinado produto. Recebi uma resposta que dizia: "Parabéns, agora és internacional".????
Uma determinada empresa, vou dar só as iniciais Kickante, especializada em arrecadar fundos para projetos, me mandou um e-mail, dizendo que bastava criar um projeto. Que eles garantiam a arrecadação. Pois bem, criei um projeto, montei um site fantasma e ai eles me bombardearam com e-mails dizendo como encher o saco dos amigos pedindo dinheiro. Depositaram no site a fantástica quantia de R$ 10,00 Me mandaram e-mail ensinando como fazer uma lista de e-mails, além de e-mails pedindo dinheiro para projetos sociais, etc.
Moral da história, se tenho que fazer tudo sozinho, porque preciso deles, só pra dividir a arrecadação? Claro que sai fora, não sem antes mandar um e-mail, chamando-os de estelionatários. Você não acredita, veja o e-mail que recebi hoje deles, mesmo depois de te-los mandado as favas.
Olá, Lauro!
Te enviamos um e-mail algumas semanas atrás, ele é tão importante que resolvemos te relembrar seus pontos mais relevantes - dá uma lida!
·     Conte uma história. Sua campanha não é só sobre arrecadar fundos. É sobre você, sua trajetória, seu projeto, suas recompensas, seus apoiadores. Lembre-se sempre disso ao falar, promover e fazer barulho sobre sua campanha. Em cada contato, conte uma historia, e sempre, SEMPRE, inclua o link da sua campanha: http://www.kickante.com.br/campanhas/como-transformar-suas-fotos-em-obras-de-arte
·     E-mail ainda é seu melhor amigo. 1 vez por semana, envia um e-mail para seus amigos, listagens, colegas e pede que participem com contribuição ou fazendo barulho com você. E-mail, e-mail, e-mail!
·     Postar no Facebook entre 1 a 3 vezes ao dia, todos os dias. Sugestão de horários: 9h, 14h e 18h (razão: oFacebook não mostra todos os seus posts para toda a sua lista de amigos e seguidores. Com essa estratégia alcançará um número maior de apoiadores). Clique aqui para compartilhar no Facebook: Facebook
·     Postar no Twitter entre 2 e 4 vezes ao dia, às 7h, 13h, 17h, 19h e tagar (@) pessoas relacionadas ao seu mundo (razão: o Twitter é o mundo da repetição, tagando pessoas relacionadas ao que você faz, eles serão notificados e poderão optar por retwittear sua mensagem para os seguidores deles). Clique aqui para compartilhar no TwitterTwitter
·     Sair do mundo online e ir para o mundo off-line, para o marketing e promoção, pensar em maneiras criativas de chamar atenção para a sua campanha e lembrar o fato de que é a realidade não só para você, mas para todos os criadores: na maioria das vezes, é necessário entrar em contato com uma pessoa até 7 vezes para que efetivem uma contribuição. Como estão fazendo isso sem "encher o saco"? Muito fácil! Contando historias! Falando das recompensas! Contando um "segredo" sobre sua trajetória :) Assim, todo mundo gosta! ;)
Mais importante: movimente a sua campanha todos os dias. Mesmo quando a campanha já esta indo muito bem, ou quando não esta indo tão bem. O importante é PERSISTIR, E CONTINUAR!
Bom! É isso ai :) Estamos aqui na torcida por você!
Abraços,
Time Kickante


 KKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: