Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

CAPA DO BLOG

FAVORITA DO DIA

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DIPLOMA PRA QUE?


Para ser um grande fotógrafo, você não precisa de uma faculdade. A menos que você queira um emprego ou estabelecer-se como profissional. Neste caso você precisará do diploma. Steven Meisel é considerado uma lenda viva na indústria da moda. Meisel, nasceu em Nova York no ano de 1954  e por mais de duas décadas, tem sido responsável por criar, revolucionar e reinventar a fotografia de moda. Mestre do estilo, Meisel usa de sua própria imaginação para criar a figura perfeita.O fotógrafo americano foi o responsável por unir  as modelos Christy Turlington, Naomi Campbell e Linda Evangelista e transformá-las em grandes tops. E foi através do trabalho e obra de Steven, que nasceu no fim da década de 1980 o conceito de “Supermodels”.
Na verdade a fotografia compõe-se de duas partes, sendo: 90% Fotógrafo + 10% equipamento.
Muitas vezes e muitas mesmo, você tem que improvisar. A diferença entre uma grande fotografia e um simples registro, depende muitas vezes da capacidade de improvisar.
Os maiores fotógrafos brasileiros, criaram muitos dos conceitos aplicados hoje em cursos profissionalizantes ou nas faculdades de fotografia. Fique atento, vem novidade por aí!



Nenhum comentário: